sábado, 23 de outubro de 2010

estância pesqueiro campos

o pesqueiro fica em Juquitiba na saída da BR-116, os trechos são muito bem sinalizados por alguns outdoor na beira da pequena estrada alternado em trechos de asfalto e de terra .

1-  O atendimento é muito satisfatorias ,há muitos funcionários que atende no restaurante e também até na beira do lago.

2- O restaurante muito bem organizado e com um limpeza extraordinaria , lugares com lazer para toda  a família.

3- O pesqueiro conta com 4 grandes lagos:
     - um para a pratica da pesca da tilapia.
     -um para pesca de iscas artificiais.
     - e os outros dois para a pesca de peixes maiores.

4- O pesqueiro conta com um grande variedades de peixes como: tilapias, pacu, tambaqui ,matrinxãs, dourado, pintado , pirararas e black-bass.

  Nos tiramos grandes exemplares de peixes : pacus , tilapias  e matrinxãs ( não pegamos tanto como a outra vez porque a agua estava um pouco fria).
     
como estava praticando a pesca com isca artifial, fui no lago que eu chamo ` lago dos enrosco´, pois é um lago que tem uma grande variedades de troncos ( se você enroscar um anzol la você num consegue tirar rsrsrsrsrsrsr).

         No começo da manha a única coisa que eu peguei com isca artificial foi uma tilapia mais no final da tarde vi algumas sobras no lagos , bem na parte que tem  a maioria dos enrosco mais fui arriscar  , estava com uma isca de meia-água: rapala brasileirinha,tinha jogado umas  5 vezes quando acabei pegando uma matrinxãs , depois vi que uns capins estavam se mexendo joguei na primeira vez e acabei pegando outra, mais ela acabou levando para os  enrosco onde acabei perdendo o peixe e também a minha isca brasileirinha.  

Se querem pegar uma grande variedade de peixe deveriam ir conhecer esse maravilhoso pesqueiro.

logo colocarei as fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário